Friendly Blog - Parte 1

Existem vários blogs que gosto de visitar, mas existem uns que o faço com mais frequência e acho que chegou a altura de os partilhar :-)

Não, não vou falar dos pseudo famosos, vou falar de pessoas como eu e tu!!


Este blog que vos falo... As Gavetas da Minha Casa Encantada é um sitio por onde costumo passar todos dias... A Andreia têm um escrita tão cativante e honesta, que é impossível não se gostar! Além disso estou completamente viciada nesta sua narrativa O Nosso Amor é Como o Vento. Quando visito o seu blog sinto que visito algo genuíno que de dia para dia têm se vindo a revelar cada vez mais...Já leram? Pois deviam!!!

Este blog que vos falo The Midnight Effect é onde aprendo com a Manuela a maior parte das coisas sobre moda, aliás onde vejo os meus primeiros Fashion Movies, que até agora desconhecia!! E como também sou um pouco zero à esquerda no que toca a maquilhagem, também aprendo bastante por aqui, com todos os seus reviews...Já leram? Pois deviam!!!


Este blog que vos falo... Our Picturing Days é da Vânia. Uma mãe extremosa, e designer talentosa! Partilha connosco os seus receios enquanto mãe, o seu dia a dia, e até os seus medos. É para mim um blog coração aberto com o qual me consigo identificar bastante... Já leram? Pois deviam!!!

Este blog que vos falo... O Oceano Que Nos Separa é de uma colega de trabalho muito querida, a quem pedi muitos conselhos quando me estreei nisto de ser mãe, lá podemos ver um pouco de tudo, DIY, receitas, sugestões, a vida no dia a dia, aliás acho que o blog dela me serviu de inspiração para começar o meu... Já leram? Pois deviam!!!                  

Este blog que vos falo... Acasadella é um blog também cheio de tudo... podemos contar com motivação, receitas, ideias de DIY, desenvolvimento das crianças, ultrapassar metas, enfim tudo o que se passa no nosso dia a dia, mas o que gosto mesmo de ler na Andreia é a honestidade, a honestidade das dificuldades que nos são apresentadas, honestidade nas conquistas e honestidade nas falhas... Já leram? Pois deviam!!

No geral, e olhando para estas minhas primeiras sugestões, dá para entender que na verdade eu gosto muito de ler sobre a reallife, da partilha com honestidade, do dar e receber!! Espero que os visitem e gostem tanto deles como eu!!

Comentários

  1. Sou igual a ti: gosto de blogues reais.

    ResponderEliminar
  2. Como são sugestões de blogs desse género, talvez lá vá espreitar, sim! :)

    ResponderEliminar
  3. A Andreia é muito fofinha!!! Obrigada por partilhares connosco estes blogs, porque uma pessoa gosta é de blogs honestos e verdadeiros!!!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Ó minha querida, fiquei completamente sem palavras agora! Não estava nada à espera. Muito, muito obrigada por este mimo que me encheu o coração *-*
    Só conheço o Our Picturing Days e, por estupidez, visito-o pouco, mas tenho que mudar isso.

    r: Tinha reservada uma maldade ahahah para a semana, em princípio, já partilho

    ResponderEliminar
  5. Andréia, obrigada por sua delicadeza! Fico feliz em saber que de alguma maneira lhe dei "uma força" para iniciar o seu blog, foi para o meu próprio benefício, pois gosto muito de visitá-lo! E digo sinceramente, ele está cada dia melhor!
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia o Midnight Effect. É um blog que gosto de revisitar pelos pensamentos organizados.
    Os restantes vou, claro, passar a conhecer!

    Beijinho,

    Miss DeBlogger

    ResponderEliminar

Enviar um comentário