O Saloio


Já mostrei como foi a vestimenta da Festa de Final de Ano do Berçário

O ano passado na festa de final de ano, a sala do meu filho foi de " saloio ", e quando veio a lista para casa do que era preciso... enfim é preciso encarar sempre como um desafio... 

Mas um colete? Um lenço?

Não queria dar 20€ por um colete que o meu filho não voltaria a vestir, então, e mais uma vez por insistência das minhas amigas arrisquei a tentar fazer um e mais o lenço, e fiquei mega orgulhosa!

Parece um betinho no lugar de saloio, seja como for, um dia vou poder lhe contar que fui eu que fiz e que ele é um modelo espectacular!!!







Comentários

  1. Tens mesmo jeito para a coisa! Quando for a vez do meu vou-te chatear ahaha

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca tinha pensado nisso! Excelente ideia :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Eu cá não tenho jeitinho nenhum para isto. Quem me dera...

    R: Sim, Floki por causa dos Vikings. É o nosso personagem preferido! :)

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida alguma :D Cada vez penso mais dessa forma :)

    Opaaa, que giro que ficou! Também quero :D

    NEW WISHLIST POST | OMG!!! MY BIRTHDAY IS ALMOST HERE :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha acho que ias dar outra vida a este colete com esse teu estilo :-)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Mas que raio de ideia para tema de festa. ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que dá viver na chamada zona saloia ;-)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Amei! De vez em quando também gosto de inventar, faz dois anos que na escola do meu filho mais velho ia haver uma marcha e o tema era o mar... Arranjei lhe uma camisa , umas calças a imitar um pescador. De uma manga de um casaco diz-lhe uma gorro e de uma rede perdida, fiz-lhe a rede com peixesbde eva e bóias de carícias de garrafas pet. Ficou fofo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ter ficado super fofo!!! Beijinhos

      Eliminar
    2. Quando cheguei a casa e tinha o papel do material preciso para o desfile de final de ano, deste ano fartei-me de rir, então não é que vai de pescador nazareno? ahah
      Beijinhos

      Eliminar
    3. A sério? Ele há coisas do arco da velha... puxa pela cabeça e depois mostra o resultado!

      Beijinhos
      Sandra C.
      bluestrass.blogspot.com

      Eliminar
  7. r: Ora nem mais minha querida!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado querida :D
    Sabe mesmooo! Também tenho essa memória :D

    NEW OUTFIT POST | WHAT I'VE LEARNED FROM MY 25 YEARS. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Assim também é bom, o importante é poupar nas fatiotas de um dia só !!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigado, querida! Eu espero bem que assim seja. Pelo menos, agora, encontrei a tranquilidade e começo a conseguir perceber a maior parte das coisas... na forma como agir e tudo mais :)
    Siiim, damo-nos muito bem e fazemos muita coisa juntos. :D Fico muito feliz por passar essa imagem para vocês :D

    NEW TIPS POST | MOISTURIZER SÉRUNS LIKE MAKEUP PRIMERS? SAY WHAT? :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário