Páscoa 2016 e 2017


Quem costuma oferecer lembranças da pascoa às auxiliares e educadoras?

Eu costumo dar sempre... e tento sempre que sejam o mais DIY possivel e que haja sempre alguma coisa do filho incorporada ....

Em 2016, fizemos as cenouras em feltro, a rama da cenoura é a mãozinha do filho... e juntamos uns saquinhos de amêndoas... com uma mensagem querida!

Em 2017 fizemos um porta-chaves com um coelho amigurumi de croché ( que muita gente achou ser um galinha hahaha ), em eva fizemos um molde da mão dele e juntamos, e depois cozi uns saquinhos e pus uma amêndoas lá dentro...

Para este ano já tenho muitas ideias, vamos ver se vou conseguir realizar :-)


2017




2016



Comentários

  1. Acho esse gesto extremamente amoroso!
    As lembranças ficaram mesmo giras. E fiquei curiosa com a deste ano :)

    r: É um ótimo recurso, não só porque poupamos bastante, mas também porque conseguimos encontrar artigos que já não se vendem com facilidade

    Pois é, não dá mesmo para ignorar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, as deste ano estão em produção :-)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. que coisas mais fofas! a minha mãe é auxiliar e adora receber essas coisinhas. a segunda é mesmo amorosa! beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia de 2017, do detalhe da mão, fica adorável! Eu adoro amigurumi e ficou absolutamente lindo, adorava receber um desses, haha! =) Estou ansiosa para ver o deste ano, certamente belo e criativo!

    Um enorme abraço,
    swacre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz 6 amigurumis e não me aventurei mais, mas gostava de fazer algo para o natal!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. O coelhinho de croché está tão girooo!
    O seu filho chama-se Santiago? É o nome mais lindo de sempre heheh

    Beijinhoos,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim :-) Também adoro... mas lá por casa é o Gugu !!!
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário