Guarda Brincos e Fios

Esta moldura tinha a minha fotografia desde o dia que fiz um ano. Tinha-me lá dentro à 37 anos e um dia... caiu...

Fiquei com pena, faz parte da minha historia e não a quis deitar fora... 


Pedi ao namorido para me pintar de preto, colocar uns preguinhos de lado e em baixo uns camarões, assim dá para os brincos e para os fios... agora ando a pensar fazer um acrescento, para os brincos que não dão para pendurar...

Acho que ficou lindo... e muito útil !!! E ainda não guardei todos :-)



Comentários

  1. Belíssima maneira de a reaproveitares :D

    r: Oh, obrigada! É gratificante ler isso

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  2. Que ideia fantástica! Adoramos reutilizar tudo também. Mas quando se tem algo com significado é bem mais especial***

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia e o post :)
    Visita o meu Blog : www.oblogdofernando.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário