Brinca com a Barriga - Parte #1


Fui muito feliz na minha gravidez e pelos mais diversos motivos...

Uma das coisas que me divertiu bastante na gravidez foi os posts que fiz cómicos no FB de como me sentia com o meu barrigão gigante!!!

Os que estão viradas para cima e para baixo são os dias das consultas que ia saber se ele já tinha dado a volta, outras para registar as semanas, algumas porque a roupa deixou de me  servir, ou porque olhava para mim ao espelho e parecia um desenho animado, outra para brincar com um autor nosso, e outras para criar memórias para o filho do meu pai...

Na segunda parte partilho mais ;-)

Fiz no meu telemóvel com aplicações, mas da Fiona foi um colega do trabalho, porque um dia cheguei lá e disse que me sentia como a Fiona, acharam graça e pronto!! Ficou o máximo não ficou??? 





Comentários

  1. Talvez precises engravidar de novo ^^

    Xo, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Possa... para já não, que o pequenino ainda precisa muito de mim a tempo inteiro :-)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Muito bom :D
    O cachecol é que podia ser outro ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho, mas foi para agradar o Pai, o Tio e a Avó... :-)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Tive pena de não ligar nenhuma à minha gravidez, mas a próxima será completamente diferente :b
    As fotografias estão mesmo muito boas ahaha

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. óh nós temos sempre coisas que preferíamos ter feito de outra maneira... tenho muitas coisas que penso assim :-)

      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário